O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

sexta-feira, 29 de julho de 2016

PREFEITO DE ICÓ ESQUECE QUE O SEU VICE-PREFEITO ESTÁ HABILITADO PARA CONTINUAR NA CHAPA.

FOTO: JAIMIZINHO ALENCAR
Um verdadeiro desrespeito ao vice-prefeito, Diassis Pereira(SD), é o assunto mais comentado nos bastidores da política icoense, na reta final para a escolha pelos partidos das chapas majoritárias que concorrerão às eleições municipais de 2016, quando observa-se facilmente, que seu nome está sendo rejeitado pelo atual prefeito de Icó, Jaime Júnior(PDT).

Diassis Pereira é bancário aposentado, cidadão de bem, de tradicional família icoense, e foi peça fundamental para garantir a eleição do atual prefeito no ano de 2012.

Faltando poucos dias para a convenção do PDT, agremiação que mantém a filiação do alcaide icoense, no jargão político, Jaime Júnior vem mantendo entendimento com o advogado Jaimezinho Alencar(PMDB) e com a professora Jacqueline Costa(PDT), para que um dos dois, após reuniões em Fortaleza, seja o(a) novel companheiro de sua chapa ao certame eleitoral vindouro.

“Estanho essa postura; aqui na câmara os vereadores nem falam mais no nome do vice-prefeito Diassis Pereira, e, abertamente dizem que o prefeito deve ter Jacqueline Costa ou Jaimizinho Alencar como seu companheiro de chapa”, lembrou o vereador Maninho Mota.   


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer