O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

domingo, 31 de julho de 2016

PREFEITO DE ICÓ NÃO RECEBE SINDICATOS DOS SERVIDORES E NEM DOS PROFESSORES.


O prefeito Jaime Júnior(PDT), foi o último gestor da região do Vale do Salgado e do Centro-Sul do Estado do Ceará, ao anunciar a categoria de servidores públicos municipais do município de Icó, “o reajuste do piso salarial” dos professores de 2016 que trabalham em escolas públicas.

Segundo os presidentes dos sindicatos dos servidores públicos e dos professores do município – Diana Araújo e Ednaldo Figueiredo -, o prefeito Jaime Júnior “não é homem de diálogo e nem cumpre os compromissos assumidos em praça pública com os servidores”.   

“O prefeito não recebe a categoria para discutir, além de falar nos meios de comunicação uma coisa, e não prática fazer outra totalmente diferente”, reclamou Diana Araújo, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos.

O Sindicato dos Professores de Icó, cansados de esperar pelo pagamento atrasado dos retroativos dos meses de janeiro e fevereiro do ano em curso, quanto ao PISO SALARIAL que o prefeito não queria reajustar de acordo com a lei do Piso Salarial Profissional Nacional – Lei nº 11.738, espalhou faixas em vários logradouros públicos do município, reclamando o atraso do município para com a categoria.

Sem especificar o endereço e seu destinatário, Diana Araújo postou em sua página pessoal nas redes sociais: 

- "Você mente de verdade e eu acredito de Mentira". 



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer