O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Mercado Público Jaime Alencar totalmente destruído.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos e atividades ao ar livreA imagem pode conter: sapatos e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
O Secretário de Infraestrutura, Edjalma Moreira, visitou nesta segunda-feira, 16, o Mercado Público Jaime Almeida Alencar, localizado no Centro Comercial de Icó.

O mercado foi construído no então prefeito Neto Nunes, em parceria com o Governo do Estado, e, abrigava vários comerciantes, principalmente, na venda de verduras e frutas.

"É impressionante o estado de deterioração deste importante equipamento público. Tornou-se um local de muita sujeira, drogados e alcoólatras, pessoas abandonadas pelas famílias e pelo serviço público", lamentou Edjalma Moreira.

É intenção da prefeita Laís Nunes, mais adiante, revitalizar o mercado Jaime Alencar, transformando-o em um "Centro de Negócios", juntando em um só local, comerciantes, vendedores ambulantes e camelôs.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer