O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

ATENÇÃO BÁSICA E ATENÇÃO SECUNDÁRIA EM ICÓ

A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A secretária de Saúde do município de Icó, Jequélia Alcântara, comandou reunião na última segunda-feira (20.02) entre as equipes da Atenção Básica e da Atenção Secundária (PSF; Hospital Regional e Policlínica).


O objetivo foi resolver as demandas setoriais e debater estratégias para atender melhor a população.

"Essa por sinal é a principal determinação da nossa administração: atendimento humanizado e da melhor forma possível ao nosso povo", registrou Jequélia Alcântara.


Entre os temas em pauta, referências para a marcação de exames; atendimento na Estratégia de Saúde da Família (ESF) e ações de urgência e emergência.


Foi definido que o grupo utilizará o Rádio e as redes sociais, para explicar questões ligadas ao atendimento e prioridades.

Participaram da reunião a coordenadora da Atenção Básica, Samantha Ferreira; a coordenadora da Central de Regulação, Cynthia Arruda; a coordenadora da 
Vigilância Sanitária, Rebeca; a diretora da Policlínica, Cristina; médicos da ESF; e integrantes da direção clínica e corpo administrativo do Regional.


"Saúde de qualidade e humanizada, é prioridade da gestão Laís Nunes. Nossa prefeita tem muita sensibilidade humana e cobra muito para que tudo dê certo na saúde pública em Icó", disse a secretária.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer