O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

terça-feira, 14 de março de 2017

RESGASTE DO GARANTIA SAFRA

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e em pé

A Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos do Município de Icó, após trabalho realizado pelo secretário Mailton Bezerra e equipe, conseguiu resgatar os pagamentos, em atraso, de aproximadamente 500 pessoas inscritas no “Programa Garantia Safra de 2016”, por irregularidades documentais, à época.

As pendências exigidas foram todas sanadas, onde por determinação da prefeita Laís Nunes, a Secretaria deu prioridade máxima ao programa garantia safra, para beneficiar os pequenos agricultores icoenses.

Os agricultores estavam prejudicados pela falta de pagamento do referido programa.

Todas as exigências foram resolvidas, e, consequentemente, a SDA e MDA informaram o total da folha de pagamento de 464 agricultores, onde serão liberados em parcela única, no valor de R$ 850,00(oitocentos e cinquenta) reais por produtor, que serão pagos a partir do dia 20 de março de 2017, respeitando o calendário dos programas sociais.

Ainda sobre o Garantia Safra, foi realizada uma reunião no último dia 10 de março de 2017, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos, com a presença da prefeita Laís Nunes, sendo anunciado o primeiro pagamento para o ano de 2017.

O Secretário Municipal, Mailton Bezerra, registrou o apoio recebido da administração municipal, bem como, a parceria com o programa, de várias instituições, como EMATERCE, STTR, SINTRAF, Federações de Associações Comunitárias, Câmara Municipal de Vereadores, CMDS, ADICOL, Assentados Rurais e outros, beneficiários do Garantia Safra.

"Se depender dos nossos esforços e da prefeita Laís Nunes, estaremos trabalhando muito para colher bons resultados em benefício dos nossos agricultores", disse Mailton Bezerra.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer