O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

sexta-feira, 7 de abril de 2017

ICÓ DEBATE VIOLÊNCIA CONTRA MULHERES

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Icó – CMDMI, organizou importante debate público, na última quarta-feira, 5, no auditório da Casa de Cultura, tendo como pauta “O Enfretamento da Violência Contra a Mulher e a Consolidação da Rede de Garantia de Direitos da Mulher Icoense”.

Além do CMDMI, várias instituições se fizeram presentes, como representantes da Faculdade Vale do Salgado, Secretaria do Trabalho e da Assistência Social; Delegada de Defesa e Proteção à Mulher da Comarca de Icó, Dra. Janaína Siebra Bezerra.

A prefeita Laís Nunes foi representada por sua Chefe de Gabinete, Rosana Figueiredo.

“A nossa prefeita Laís Nunes, mulher, mãe, esposa e líder política, registra que estará sempre à disposição de todas as mulheres icoenses. A gestão municipal fará todas as parcerias possíveis para que o câncer da violência contra as mulheres icoenses seja extirpado de nossa sociedade”, disse Rosana Figueiredo.

“O momento é oportuno ao debate sobre as fragilidades femininas, porém, a implementação de políticas públicas de direitos das mulheres, com o funcionamento de equipamentos e instâncias de garantias de direitos também no âmbito municipal é algo necessário e urgente”, ressaltou a professora Márcia Oriana de Figueiredo, presidenta do CMDMI.
   


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer