O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

domingo, 9 de abril de 2017

NO CORREDOR DA SUCESSÃO ESTADUAL

Resultado de imagem para conselheiro domingos filho
DOMINGOS FILHO
Abril de 2018, no calendário eleitoral pátrio, é a data limite para os agentes públicos e políticos, que estejam agregados a cargos de confiança nos governos, se afastarem, definitivamente, com o fito de colocarem seus nomes ao crivo e análise do eleitor, no próximo pleito eleitoral estadual.

No Ceará, existe toda uma expectativa de quais nomes serão postos à peleja eleitoral vindoura.

De Eunício Oliveira à Camilo Santana, passando por Capitão Wagner, Tasso e as hipóteses de Roberto Cláudio e Domingos Filho deixarem suas funções atuais e, também, cederem seus nomes ao crivo das legendas partidárias, de tudo pode acontecer. 

Embora, o Ministério Público Eleitoral esteja a cada dia mais atuante e vigilante, existe nos jornais locais, blogs e outros meios de comunicação, uma verdadeira propaganda antecipada, tendenciosa, a patrocinar mentiras, imaginações de cenários e, o mais nojento, “toda uma plantação de matérias que, de tão ridícula, desmerece maiores delongas”.

Atento e cioso de seu dever, nos bastidores, dizem que Domingos Filho apenas observa o relógio e seu tempo, sem passar recibo de suas decisões eminentemente pessoais e, igualmente, sem perder de vista sua responsabilidade no cargo que exerce, digno de todos os elogios de seus pares, servidores e das instituições que, em parceria, fazem do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) referência, ao ponto de incomodar, e muito, de Heitor Ferrer aos Ferreira Gomes.
E por aí vai...

Sobral e Limoeiro do Norte, engrossaram os discursos dos possíveis litigantes, e os caminhantes da situação e oposição, já estão na estrada que tem como destino final o Palácio da Abolição do Ceará.

*Por Fabrício Moreira da Costa, advogado e contista.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer