O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

terça-feira, 4 de abril de 2017

#Revisão biométrica é iniciada nos municípios de Icó, Morada Nova e Ibicuitinga.

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé e pessoas sentadas
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará iniciou nesta segunda feira, 3 de abril, os trabalhos de revisão eleitoral com biometria em Icó (15ª ZE) e Morada Nova (47ª ZE), que abrange o município de Ibicuitinga. Para marcar o início dos trabalhos, foram realizadas audiências públicas, conduzidas pela vice-presidente do tribunal e corregedora regional eleitoral, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira.


Na 15ª Zona Eleitoral, em Icó, a audiência pública aconteceu no Centro Social Urbano Nícia Marcílio, às 9h.

Além da vice-presidente do TRE-CE, compuseram a mesa oficial da cerimônia o juiz eleitoral, Francisco Ireilton Bezerra Freire, o promotor eleitoral, Renato Magalhães de Melo, o procurador adjunto de Icó, Fabrício Moreira, Rosana Figueiredo - chefe de gabinete, representando a prefeita do município Laís Nunes, e a vereadora Maria de Andrade Mariano Alves, representando a Câmara Municipal.

A desembargadora Nailde Pinheiro afirmou "ser muito importante o engajamento dos vários segmentos das comunidades locais na convocação dos eleitores".

Icó tem 53.885 eleitores para serem atendidos e o prazo para o recadastramento biométrico obrigatório termina no dia 31 de janeiro de 2018.

(Site TRE-CE).
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer