O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Laís Nunes, pessoa simples do povo!

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, área interna
Laís Nunes é a primeira prefeita eleita do tricentenário município de Icó, da região do Vale do Salgado do Estado do Ceará, que recentemente completou 279 anos de emancipação política administrativa.

O município têm os mais belos casarões, igrejas e sobradões em estilo barroco autêntico e neoclássico francês do Ceará e também do Brasil.

A ex-deputada estadual, foi eleita prefeita em 2016, uma das mais jovens do Ceará com apenas 28 anos de idade.

Simples, mãe de família e esposa exemplar, Laís Nunes tem sido acolhida em todo o município icoense pelo povo por sua presença constante em nossa cidade, na sede urbana e rural, ouvindo e conversando com os munícipes.

Nesta segunda-feira, dia 8 de maio, a prefeita Laís Nunes de Icó completou mais um ano de vida.

Seria regra mais que natural, se reservar com a família e amigos, para festejar seu aniversário.

Sensível as causas do povo icoense, Laís Nunes foi recepcionada em sua própria residência em um café da manhã nesta segunda-feira, com apenas a presença de seus familiares e amigos em um evento simples e de surpresa, organizado por alguns servidores do seu Gabinete do Palácio da Alforria.

Ao seu estilo, agradeceu a todos pelo carinho, e logo se dirigiu ao seu trabalho na sede da Prefeitura Municipal de Icó.

Durante todo o dia Laís Nunes despachou normalmente, trabalhou e se reuniu com a bancada de vereadores que dá sustentabilidade à sua administração.

Às 22h, após intenso dia de atividades, Laís Nunes foi ao restaurante Dumont, com seu esposo Neto Nunes e auxiliares, para almoçar e jantar, ao mesmo tempo, em face de intensa jornada de trabalho.

Para sua alegria, a prefeita foi recepcionada no Restaurante Dumont, por um grupo de jovens, que fez saudação a ela, com música de qualidade e muita diversão.

Na mesa da Juventude icoense, também ocorria o aniversário da jovem Raquel, compartilhada com Laís Nunes.

"Nunca me senti tão bem, após um dia intenso de trabalho, poder comemorar meu aniversário com toda informalidade possível. A nossa simpática juventude icoense me alegra e me fortalece. De parabéns à Raquel e a Rute Cândido, que tocaram e cantaram pra todos nós", disse Laís Nunes.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer