O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

sábado, 6 de maio de 2017

PAPEL DO SECRETARIO É OUVIR A POPULAÇÃO E ELA QUER ACABAR COM PROBLEMA DE SOM ALTO

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Você está em casa e é incomodado por som alto??? É uma mãe que quer colocar o bebê pra dormir; idoso que precisa de calma; estudante que precisa de silêncio; enfermo que precisa de descanso?
Seguindo a linha de integração entre o Governador Camilo Santana e o Prefeito Roberto Cláudio de Fortaleza, ontem à tarde, nos reunimos com a Agência de Fiscalização da Prefeitura de Fortaleza (Agefis), no intuito de traçar ações para o combate à poluição sonora na Capital e combater comércios, onde há consumo de drogas ilícitas.
Durante as sextas-feiras, sábados e domingos, ocorrências relacionadas à perturbação do sossego alheio correspondem a 60% das denúncias feitas a Ciops, cerca de 1.000 a 1.500 ligações. Por isso, além das fiscalizações diárias, também realizaremos grandes operações com PM, PC, Bombeiros, Peritos, Guardas Municipais e Fiscais da AGEFIS.
Dessa forma, prestaremos conta com a população e mostraremos os números de reclamações que deverá diminuir nos próximos meses, para avaliarmos o sucesso dessa parceria. Esperamos assim, além de tranquilizar a população, ocupar menos as viaturas com esses problemas e focar mais em crimes graves, como assaltos, lesões e homicídios.
Vamos assim organizar e moralizar essa situação, acabar com esses "paredões" e fechar locais usados para consumo de drogas. Enfim, proporcionar mais tranquilidade à população. E buscar formar essas parcerias na Região Metropolitana e no interior.
(DELEGADO ANDRÉ COSTA).
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer