O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

segunda-feira, 5 de junho de 2017

A estratégia da oposição em Icó nas redes sociais: generalizar a mentira!

Vejamos:

Dr. Marcos Barreto é um homem inteligente e, como tal usa da sabedoria, para manipular a verdade em prol da oposição político-partidária em Icó.

Após perder as eleições, em outubro de 2016, o ex-prefeito acabou o bolsa família municipal. Pegou o dinheiro destinado aos servidores públicos, e pagou, estranhamente, a alguns credores. E a apenas 35 comissionados da curriola. 

Pagou o dele prefeito e não pagou o vice-prefeito Diassis Pereira.

Tanto que o mês de novembro dos servidores foi pago no último dia de dezembro de 2016.

O saldo que seria pago aos servidores de dezembro de 2016, também, foi desviado a finalidade e pago somente a alguns credores "escolhidos".

Deixou uma folha de pagamento na ordem de 67%, seis milhões a serem pagos pela gestão atual, sem saldo algum em caixa.

Tudo isso já está na auditoria contábil e foi passado aos sindicatos e ministério público icoense.

Um terreno público, após vencer as burocracias, está sendo colocado a venda para tal quitação de dezembro. Que ainda não ocorreu pelos prazos a serem cumpridos.

Ademais, deixou a folha em 67%, após a derrota nas urnas, ainda chamou do concurso -, sem necessidade, cerca de 200 pessoas. E ainda assinou um TAC com o Ministério Público para que a atual gestão municipal convoque mais 45 professores.

Tem quase 200 na ociosidade!  Um verdadeiro crime contra o Icó. Folha estourada.

O PISO dos professores está sendo estudado, ainda não repassado, por esses motivos. Não tem milagre. Matemática é ciência exata.

Engraçado é que implantou o caos, quase de forma definitiva contra a municipalidade, ainda com cara de pau ir aos meios de comunicação, cobrar o resultado do desmando por ele exercido. Dá licença!

Quanto ao bolsa família federal, o que o município de Icó tem com isso? Com os cortes?

Os cortes é de competência do governo federal, após novo estudo e encontro de dados, onde até professores e comerciantes eram beneficiados.

Basta ler reportagem da Folha de São Paulo do último sábado.

Do mais, só criação de fatos, para querer passar uma imagem distorcida e desqualificar a gestão Cidade Feliz em curso no município icoense.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer