O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

sábado, 17 de junho de 2017

Segurança Pública em Icozinho

A imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A prefeita de Icó, Laís Nunes, se reuniu com lideranças políticas e comunitárias do Distrito-Sede de Icozinho, na última quarta-feira, 14, para discutir Segurança Pública naquela comunidade rural, haja vista os índices crescentes de roubos e violência.
O distrito de Icozinho faz divisa com o estado da Paraíba e, tem como acesso, dezenas de estradas carroçáveis, propiciando facilidades para a pátrica de violência diversas contra os cidadãos.
Participaram da reunião representantes do distrito do Icozinho; vereadores Fernando Nunes, Júnior Dantas e Daniel do SAAE; comerciantes; secretarios municipais Edjalma Moreira e Geilson Lima; comerciante Dácio Pinto; Chefe de Gabinete, Rosana Figueiredo; Assessora Mara Raquel; prefeita Laís Nunes e o comandante da Polícia Militar em Icó, Capitão Segisnaldo Medeiros.
O capitão Segisnaldo Medeiros, após as exposições dos problemas de roubos na região pelos presentes, solicitando "a volta do efetivo policial à delegacia do Icozinho", acatou o pleito e colocou os problemas enfrentados pela corporação.
A prefeita Laís Nunes, autorizou o Secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Edjalma Moreira, "que fosse ao distrito para iniciar a reforma da delegacia do Icozinho".
"Gostaria da presença de policiais da PM, permanentemente, na região do Icozinho, atendendo o pleito daquela gente trabalhadora", ponderou Laís Nunes.
"Mesmo institucionalmente sendo atribuição do governo do Estado, temos que chegar com a parceria da gestão municipal. Chegou ao limite", disse Júnior Dantas.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer