O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Camilo não é mais pop?

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre

O simpático governador cearense Camilo Santana, amanheceu no último sábado(15) na Praça Padre Cícero, em pleno centro comercial de Juazeiro do Norte, para entregar cerca de 35(trinta e cinco) novas viaturas policiais à região do Cariri. Carros da marca Duster(ambulância de anão).

A Casa Civil bem que se esforçou pra lotar o ambiente. Banda de forró; banda da Polícia; fogos de artifícios, prefeitos, deputados, lideranças políticas regionais, o comunicador oficial do palanque a todo tempo chamando os que passavam ao encontro(perto) do governador, mas apenas um grupo pequeno ali apareceu na Praça.

As pessoas simples do povo não compareceram, já que o processo de reeleição já está nas ruas do Ceará, e, o evento - diga-se, importante no ambiente de insegurança que vivenciamos!

Enquanto alguns políticos locais batiam palmas para o governador, o Delegado André Costa(secretário de segurança) estava próximo ao palanque, tirando fotografias com alguns jovens.

O seu discurso foi rápido, porém, mostra-se empolgado e colocou-se solícito a todos, prestando uma rápida informação das operações no combate à violência no estado.

O tema era segurança pública! E Camilo Santana, mesmo desarogante, bateu forte em todos, máxime no governo federal. Segundo ele, as fronteiras do Brasil estão totalmente abertas, e proporcionam o tráfico que alimenta o aumento da violência em todos os municípios da federação. E está certo ele!

No mais, tudo gravado e filmado por sua equipe!

Afinal, 2018 é bem ali...

(Por Fabrício Moreira da Costa, advogado e contista).
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer