O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

sábado, 30 de setembro de 2017

DO BLOG ICÓ NA REDE.

Empresário Sérgio Dantas lança terceira via política em Icó


O empresário Sérgio Dantas rompeu politicamente com o seu concunhado e ex-prefeito de Icó, Jaime Júnior, colocando seu nome como pré-candidato à prefeitura icoense  às eleições de 2020.

Outro líder político também que rompeu com o ex-prefeito e aderiu ao projeto da terceira via, foi o vereador Cícero do Alto.

Sérgio Dantas e o novo grupo fecharam compromisso político com o Deputado Federal Danilo Forte e com o Deputado Estadual Agenor Neto.

O vereador Daniel do SAAE também assinou o projeto da terceira via, rompendo com os Nunes.

"Juntamente com Sérgio Dantas vamos dá a nossa contribuição para melhorar o Icó", disse Daniel do SAAE.

REPERCUSSÃO PÚBLICA

Além do rompimento desse grupo com o ex-prefeito Jaime Júnior, repercutiu também em Icó a parceria do empresário Virton Costa, via o partido PDT, com a prefeita Laís Nunes nessa semana.

O presidente do PDT, Virton Costa, chamou o ex-prefeito de ingrato, falso e preguiçoso.

O discurso de Costa nas redes sociais foi confirmado pelo Servidor Público Federal, Paulo Cândido, em um áudio que viralizou nas redes sociais:

- "Esqueçam Jaime Júnior. Ele não gosta do Icó e nem de gastar. Ele gosta é da Beira-Mar onde mora em Fortaleza. Um homem que em plena campanha e no dia da eleição, acordou as 11h da manhã, enquanto a gente trabalhava, não podemos mais contar pra nada. Já tinha acertado antes um emprego com o governo do estado. Só pensa nele. Vamos procurar outra pessoa pra disputar as eleições em Icó".
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer