O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Pauta de julgamentos tem unício em Icó Iniciou nesta segunda-feira(6) a pauta de julgamentos do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Icó.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas


Na primeira sessão foi julgado um estudante, José Sérgio Vitoriano, acusado de um homicídio triplamente qualificado em 03 de maio de 2012, contra o agricultor Cícero da Silva. 

O crime ocorreu no Distrito de Cruzeirinho, zona rural do município de Icó. Serão julgados até sexta-feira mais três réus. O promotor de justiça Daniel Formiga Porto apresentou a tese de homicídio triplamente qualificado. 

A defesa patrocinada pelo advogado Fabrício Moreira da Costa apresentou a tese da negativa de autoria. O réu foi absolvido pelo corpo de jurados. A presidência do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Icó é do Juiz Francisco Ireilton Bezerra Freire. 

O júri teve início às 9h e encerrou-se as 16h. O promotor e o advogado não deram entrevista a imprensa. O réu estava preso há cinco anos em regime fechado. Após a divulgação da sentença de absolvição, recebeu alvará de soltura.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer