O BLOG QUE FALA SÉRIO! fabriciomoreiraadv@gmail.com .

sábado, 11 de novembro de 2017

Vereadores de Icó protocolam pedido de abertura de CPI.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up
Vereador Eliseu Amâncio
Os vereadores que formam a bancada de situação na Câmara Municipal de Icó, protocolaram pedido de duas CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito, para investigar desmandos da gestão passada.

Uma investigará os 6 mil alunos matriculados na rede pública de ensino Municipal em 2016, que sumiram em 2017, causando prejuízos em torno de 11 milhões de reais, que tem causado transtornos junto a merenda escolar e transporte de alunos.

A outra CPI investigará o suposto desvio de recursos em obras abandonadas, paralisadas, mas que foram pagas pela gestão passada em sua integridade sem a devida conclusão e entrega dos equipamentos públicos aos cidadãos icoenses.

"O que já vimos até agora nos assusta pelo desvio de conduta. Vamos investigar e enviar tudo ao Ministério Público Estadual e Federal", disse o vereador Eliseu Amâncio, líder da bancada da prefeita na Câmara de Vereadores de Icó.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA | Powered by Blogger Design by RaffaelNojosa | Blogger Template RN Solucões em designer