segunda-feira, 20 de agosto de 2018

SÓ NÃO VAI QUEM JÁ MORREU...


Resultado de imagem para lançamento agenor neto em iguatuResultado de imagem para comício caucaia érika e domingos neto
Ouvia-se em todos os quadrantes que o povo estava indiferente as eleições, aos políticos e aos eventos partidários que por ventura ocorressem neste ano de 2018.

Essa profecia, todavia, se dava pelos escândalos que envolveram a classe política em todas as esferas de poder, nos últimos quatro anos, que se poderia assim chegar a essa suposta conclusão.

Mas, na prática, tem se observado algo diferente, ou seja, quem tem votos de verdade atraí o povo pra si e tem conseguido juntar milhares em seus eventos.

O deputado Agenor Neto, candidato a reeleição; Deputado Federal Domingos Neto e Érika Amorim; Camilo Santana, Cid Gomes e Eunício Oliveira, citando alguns exemplos, conseguiram superlotar todos os comícios, caminhadas, encontros e atos de campanha até agora realizados em todo o Ceará.

Em Icó, até agora não empolgou o povo a peleja partidária, em atos realizados pelos candidatos Victor Luiz, Daniel Guimarães, Capitão Wagner, Eduardo Girão e por apoios a tantos outros postulantes de fora, como é o caso do ex-prefeito Jaime Júnior, que não é candidato no pleito.

Dia 01 de setembro próximo, o candidato a Deputado Estadual Oriel Nunes Filho estará realizando o seu primeiro ato de campanha em Icó, com o apoio das lideranças políticas que foram majoritárias nas últimas quatro eleições estaduais no município e na região do Vale do Salgado.

E para quem acompanha a vida pública dos icoenses, não tem dúvida: "com o trabalho desenvolvido pelos apoiadores e da família Nunes no decorrer dos anos, com certeza, espera-se uma multidão no evento político-partidário agendado para o dia 01 de setembro com Oriel Nunes Filho".     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.